domingo, 4 de abril de 2010

Renato e Seus Blue Caps - 20 Super Sucessos


Apesar da capa ao fundo ser do álbum "Um Embalo Com Renato e Seus Blue Caps", este "20 Super Sucessos" é, na verdade, uma coletânea lançada pela Sony Music. Aqui estão algumas das músicas de maior sucesso do grupo.


01. Meu Bem Não Me Quer
02. Como Num Sonho
03. Obrigado Pela Atenção
04. Darling, Darling
05. Me Esqueca
06. Não Vá Embora Sem Me Dizer
07. Coitadinha de Você
08. Se Você Soubesse
09. Como Há Dez Anos Atrás
10. Playboy
11. Tire os Grilos da Cabeça
12. Você Não Merecia
13. Faça o Que Eu Digo Mas Não Faça o Que Eu Faço
14. Quando a Cidade Dorme
15. 365 Dias
16. Eu Não Aceito o Teu Adeus
17. Tão Sozinho
18. Eu Preciso Tanto de Você
19. Não Consigo Para de Chorar
20. Será Mentira ou Será Verdade


Download  


5 comentários:

  1. Boa noite!! Amigo dá pra retivar o link dessa postagem por gentileza?!!! Meus agradecimentos
    Renato e Seus Blue Caps - 20 Super Sucessos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar, Alexandre !!

    ResponderExcluir