sábado, 28 de dezembro de 2013

Julio Iglesias - Libra (1985)

Julio Iglesias é um dos artistas latinos de maior sucesso mundial. Sempre posando de "amante caliente", suas canções arrebataram gerações ao redor do mundo, desde que começou sua carreira na música, em 1969.

"Libra", disco de 1985, rendeu ao cantor seis discos de platina e entrou na lista dos álbuns mais vendidos dentre os latinos. A edição brasileira de "Libra" traz algumas canções em português (adaptadas por Fernando Adour) ao invés do castelhano da edição espanhola. Este foi o LP que lançou "Coração Apaixonado", cujo videoclipe contou com a participação da modelo Luma de Oliveira (fotos menores). Trouxe também uma versão bem pop mas muito bem acabada de "I've Got You Under My Skin", de Cole Porter - aliás, esta talvez seja uma das melhores já ouvida graças, em parte, aos metais de Érich Bulling.

01- Quando Te Sinto Mulher  [04:03]
02- Tu E Eu    [03:46]
03- I've Got You Under My Skin  [04:03]
04- Direi    [03:47]
05- Abril En Portugal         [03:12]
06- Coração Apaixonado  [04:59]
07- Essa Covardia    [03:28]
08- Felicidades         [03:47]
09- Ni Tu Gato Gris, Ni Tu Perro Fiel    [03:11]
10- Todo Y Nada    [03:35]




3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Até adicionei como um dos meus favoritos no meu blog. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas músicas amigo eu sou Davi fui mudar meu nome no Google pra Bruce não consigo voltar

    ResponderExcluir