sábado, 26 de abril de 2014

Various Artists - Voices That Care (Maxi Single) (1991)

"Voices That Care" foi um projeto que reuniu vários artistas nos Estados Unidos para cantar a canção escrita por David Foster, Linda Thompson e Peter Cetera, com o intuito de apoiar as ações da Organização Internacional da Cruz Vermelha e, principalmente, melhorar o moral das tropas americanas, então envolvidas na "Operação Tempestade No Deserto". A operação, ocorrida durante a Guerra do Golfo, contou com a ação de mais de 30 países contra o Iraque, pela invasão do Kuwait.

O time de celebridades foi grandioso, com destaque para
Celine Dion, Peter Cetera,  Brenda Russell, Luther Vandross, Garth Brooks, Michael Bolton, Warrant, Debbie Gibson, Little Richard e o então jovem garoto e rapper Will Smith. Os teclados tiveram a participação do grande David Foster e, nos solos de guitarra e saxofone, respectivamente, estavam Mark Knopfler (guitarrista do Dire Straits) e Kenny G. Não apenas músicos, mas diversos artistas do cinema e da TV também fizeram parte dos vocais de apoio, dentre eles Richard Gere, Cindy Crawford, Whoopi Goldberg, Jean-Claude Van Damme, Meryl Streep e Chevy Chase.

O single inclui uma faixa com a versão demo da música (com vocal solo de Warren Wiebe) e outra contendo mensagens de esperança ("Messages Of Care").

01- Voices That Care     [05:01]
02- Voices That Care  (versão demo com Warren Wiebe)     [05:00]
03- Messages Of Care   [04:37]
04- Voices That Care (Instrumental)     [03:38]



Download              Link com problemas? Me avise!



Nenhum comentário:

Postar um comentário