domingo, 26 de abril de 2015

Vários - Quatro Casamentos e um Funeral - Trilha Sonora (1994)

A trilha sonora deste filme de humor refinado e discreto traz alguns nomes bastante conhecidos do mundo da música em grandes interpretações, além de alguns "covers" de menor valor. No filme, o  britânico Charles (vivido por Hugh Grant) conhece uma americana (Andie MacDowell) durante uma festa de casamento, mas diversos percalços impedem o romance de ir adiante. Enquanto isso, ambos seguem se esbarrando ocasionalmente em casamentos de amigos em comum. Charles ainda precisa enfrentar o funeral de um conhecido, que infartou numa das festas de casamento após beber em excesso e dançar feito louco.

Na trilha sonora, o destaque vai para as regravações de "Love is All Around" com o grupo Wet Wet Wet (bem melhor que a versão original), "But Not For Me" com Elton John (num arranjo muito inspirado e cuidadoso, que serviu para abrir o filme) e "La La La (Means I Love You)" com Swing Out Sisters (regravação de uma música dos Delfonics).  Para agitar, temos as versões originais de "Crocodile Rock" (Elton John) e "I Will Survive" (Gloria Gaynor), e a inédita na época "The Right Time", do I To I.

A versão nacional do CD trouxe trechos dos diálogos do filme entre as faixas, alé,m de três faixas extras ("Can't Smile Without You", um cover bem fraquinho de Barry Manilow, "You're The First, My Last, My Everything", de Barry White, e "It Should Have Been Me", com Gladys Knight & The Pips). A edição americana não incluiu estas músicas mas, felizmente, excluiu os diálogos. É o CD americano que está disponibilizado para download. O nacional está fora de catálogo.


01- Wet Wet Wet - Love Is All Around [04:03]
02- Elton John - But Not For Me            [03:07]
03- I To I - The Right Time          [03:36]
04- Nu Colours - Smoke Gets In Your Eyes  [04:33]
05- Gloria Gaynor - I Will Survive  [03:51]
06- Elton John - Crocodile Rock     [03:58]
07- Swing Out Sister - La La La (Means I Love You)  [04:47]
08- Squeeze - Loving You Tonight   [04:52]
09- Sting - The Secret Marriage        [02:06]
10- Elton John - Chapel Of Love       [03:50]
11- John Hannah - Four Weddings And A Funeral/After The Funeral, With W.H. Auden Read By John Hannah [01:57]


Download        Link com problemas? Me avise!


Um comentário: