terça-feira, 3 de novembro de 2020

Vários - Love Flashback 15 (2005)

 


Este é  um dos CDs da série Love Flashback, que contém várias baladas românticas, lançado pela Cutting Records. Neste volume 15, há uma belíssima canção do grupo sessentista The Hollies, "Don't Let Me Down" (não confundir com a dos Beatles, menos melódica), que não é das mais conhecidas, mas que deveria ser!  

"Sorry", dos The Sixties, ficou mais conhecida no Brasil graças à novela global "Champagne", de 1983 ; "Wildfire" conta a estória de um pônei que ficou perdido quando a garota que o montava desapareceu numa nevasca. A agradável voz "country" de Michael Martin Murphy narra essa fantasia com maestria.

A maravilhosa "Give A Little For Love", dos Stylistics, grupo vocal dos anos 70, aparece meio que de surpresa aqui, já que é uma raridade em coletâneas,  e David Gates (ex-vocalista do Bread) canta o seu hit  "Take Me Now". Ouça também a raridade "There's No More Corn On The Brasos".


01- The Hollies - Don't Let Me Down    [04:18]

02- French Connection - Diguidigit Up   [03:07]

03- The Stylistics - Give A Little For Love  [04:07]

04- David Gates - Take Me Now    [03:24]

05- Michael Martin Murphy - Wildfire    [04:51]

06- Secret Service - Angelica & Ramone    [03:17]

07- The Sixties - Sorry    [03:58]

08- Matthew Fisher - Can't You Feel My Love    [04:17]

09- Sneaker - More Than Just The Two Of Us    [04:22]

10- Ruser - You Know My Dreams    [03:49]

11- The Walkers - There's No More Corn On The Brasos    [04:9]

12- After All - If You Need Me    [03:38]

13- Johnny Casbah - That's Why I Love You    [03:23]

14- Nicole Flieg - A Little Peace    [03:04]



4 comentários:

  1. Oi Alexandre,
    Não lembro se já te falei, mas eu sou a louca dos CDs.rsrs
    Tenho a coleção desse CD que vocês postou (do 01 ao 15). Olha... Não dá para falar qual é melhor.
    Das músicas que você citou, acrescento "Angélica & Ramone" com o Secret Service. Suspiros.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Margareth, não me disse não, mas acho que estamos empatados então! Só que eu não tenho a coleção inteira, mas quando encontro um que me interessa e eu não tenho, eu compro rsrsrs

      Excluir
  2. Boa tarde meu amigo que pena que vc não tenha a coleção toda😔 mais vc está de parabéns ótimo trabalho estou voltando no passado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir