O grupo americano Classics IV surgiu na metade dos anos 60, inicialmente cantando covers de outros artistas, até que um caçador de talentos levou a banda para a Capitol Records, com a promessa de gravar alguns singles. O primeiro foi "Pollyanna", que acabou sendo um sucesso apenas regional. O single seguinte foi "Spooky" e, este sim, alcançou a posição de número 3 no Hot 100 nos EUA e o número 46 no Reino Unido.
Depois, seguiram-se os estrondosos sucessos "Stormy" (em 1968) e "Traces" (em 1969, belíssima canção) e a voz de Dennis Yost começou a ganhar vida própria - tanto que o grupo mudou o nome para "Classics IV featuring Dennis Yost" (e, posteriormente, para "Dennis Yost & The Classics IV"). Alias, "Stormy" foi usada em "Save Room", de John Legend, em 2006.
Este CD traz um breve apanhado dos maiores hits do grupo, incluindo "Everyday With You, Girl", "Where Did All The Good Times Go" e "Change of Heart". Ouça sem medo!
01- Everyday With You Girl [02:31]
02- The Funniest Thing [02:35]
03- Spooky [02:50]
04- Soul Train [02:42]
05- Stormy [02:45]
06- Traces [02:45]
07- Change Of Heart [02:55]
08- Midnight [02:52]
09- Where Did All The Good Times Go [02:34]
10- Mama's And Papa's [02:05]
Oi Alexandre,
ResponderExcluirPrecisei fazer o download e ouvir as músicas para ver se conhecia alguma. Porque pelo nome do grupo e das músicas não reconheci nenhuma.
E para minha surpresa conheço algumas. Adoro a "Traces".
E você sabia que a "Stormy" toca direto na rádio Antena 1?
Abraço,
Oi Margareth, essas duas são as mais conhecidas do grupo. E, agora que vc falou, me toquei que faz tempo que não ouço a Antena 1. Não sei por que deixei de ouvir! Preciso ouvir mais!! rs. Abraço!
ExcluirPost de primeira! Obrigado.
ResponderExcluirObrigado, Edvaldo, volte sempre!
ExcluirOuço o classics IV a algumas dezenas de anos. Perdi o contato com as musicas deles mas graças a tecnologia resgatei-as. Obrigado internet
ResponderExcluirOuço Stormy e Spooky desde criança/adolescência e são músicas lindíssimas. Obrigado pelo upload.
ResponderExcluirObrigado pela visita, Fernando!
Excluir