sexta-feira, 21 de junho de 2019

Pet Shop Boys - Ultra Rare Trax Vol. 1 (1993)

Esta coletânea, um "bootleg" de 1993, circulou durante algum tempo em algumas lojas de CDs há mais de 20 anos atrás. Aliás, o nome Ultra Rare Trax batizou diversos álbuns não-oficiais por aí, envolvendo diversos nomes da música. Aqui, temos a edição com os meninos dos Pet Shop Boys.

Embora não oficial, o CD é um verdadeiro estrondo! Basta ouvir a versão "Tecnho Remix" de "It's A Sin" para entender! Começando apenas com um pancadão, o teclado entra logo depois e vai mostrando os samples que não deixam dúvidas de que música se trata. Após mais de 1 minuto, entram os vocais. É puro deleite, apesar de o teclado de fundo que norteia a melodia estar baixo demais.

O versão "Hot Tracks" para "Being Boring" também ficou muito boa. Não é a versão estendida do single, mas vale a pena ouvir.  "Suburbia" ganhou toques adicionais de vocais, com ecos (exagerados em alguns momentos). Já a versão de "How Do You Expect To Be Taken Seriously" deixou a desejar (embora seja um remix do mestre  David Morales ), já que não é nenhum remix conhecido, e não tem vocais (exceto pela insistente palavra "Seriously" dita aleatoriamente ao longo da faixa). Mas as duas versões de "In The Night" compensam o deslize!

É um CD para fãs, sem dúvida. Álbum fora de circulação há tempos!


01 - How Do You Expect To Be Taken Seriously (Eclipse Mix)    [03:38]
02 - In The Night (Hot Tracks Mix)    [06:08]
03 - Losing My Mind (Hot Tracks Mix)    [06:33]
04 - Being Boring (Hot Tracks Mix)      [07:43]
05 - Was It Worth It (Rhythm Stick Mix) [07:15]
06 - I Get Excited (You Get Excited Too) (Sarn West Remix)    [06:03]
07 - Suburbia (Club Vocal Mix)    [06:57]
08 - It's A Sin (Techno Remix)    [06:36]
09 - Opportunities (Whistle Test Mix) [03:35]
10 - In The Night (Promo Version)     [03:44]


Download        Link com problemas? Me avise!


Nenhum comentário:

Postar um comentário